Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bem-estar animal na Bovinocultura de corte

PADRÕES DE CUIDADOS COM ANIMAIS: GADO DE CORTE

SELO DE CERTIFICAÇÃO HUMANITÁRIA

O Humane Farm Animal Care é uma fundação beneficente sem fins lucrativos que tem como  missão melhorar o bem-estar de animais de produção, estabelecendo padrões viáveis e confiáveis  adequadamente monitorados para a produção humanitária de alimentos e garantindo aos  consumidores que produtos certificados atendam a esses padrões.
O Humane Farm Animal Care é apoiado pelo conjunto de Organizações de Proteção aos  Animais, Indivíduos e Fundações, como a American Society for the Prevention of Cruelty to  Animals e a Humane Society dos Estados Unidos.
Os padrões do Humane Farm Animal Care foram desenvolvidos para fornecer os únicos padrões  aprovados para criação, manejo, transporte e abate de gado de corte e para serem usados no  programa “Certified Humane”. Esses padrões incorporam pesquisa cientifica, recomendações de  veterinários e experiências práticas do setor. Os padrões se baseiam nas diretrizes do Royal  Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA), em informações científicas atuais e  em outros padrões e diretrizes práticas reconhecidas para o cuidado apropriado de animais.


Para acessar o arquivo completo, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário