Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Folheto Informativo: Liga de Bem Estar Animal

Folheto Informativo 
LIBEA-USS
Liga de Bem Estar Animal

- A Liga 
É uma organização estudantil que defende os direitos dos animais domésticos, denominados pets (cães e gatos), garantindo, consequentemente, o bem estar dos mesmos. 

A LIBEA realiza pesquisas de iniciação científica , variados projetos (como por exemplo o ADOCÃO) e seminários. E ainda participa de feiras de saúde e outros eventos. 

Participar da liga traz alguns benefícios, como enriquecimento curricular (por conta dos trabalhos publicados pela liga), horas de atividade complementar (que são necessárias para que o aluno consiga se formar), maior contato com os animais proporcionando um melhor aprendizado; além de estar ajudando os mesmos a ter uma vida mais digna e feliz. 

- Inscrições 
A liga passa por uma reestruturação, por isso faremos uma seleção para o ingresso de novos participantes. São 8 (oito) vagas disponíveis. 

As inscrições para a seleção serão abertas no dia 07 de Fevereio e se encerrarão no dia 17 de Fevereiro de 2012. 

As mesmas poderão ser feitas de duas maneiras: 

I. Na sede do CAVET no campus USS/Vassouras a partir do dia 7 de Fevereiro. O formulário estará disponível no local. 

II. Através do blog do CAVET (cavet-uss.blogspot.com) durante todo o período de inscrições. Obs.: Deve-se preencher o formulário indicado na postagem com os dados pessoais e enviar por e-mail para cavet-uss@hotmail.com 

Qualquer aluno matriculado no curso de Medicina Veterinária da USS, independentemente do período que esteja cursando, pode se inscrever. 

- A Seleção 
Será feita através da avaliação de seminários individuais (tema escolhido pela presidência da liga com divulgação prevista para a semana seguinte ao encerramento das inscrições) apresentados pelos alunos inscritos para uma banca composta por 3 (três) avaliadores: O professor orientador da liga, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, e a presidente da liga-LIBEA. 

Isabelle Castro, presidente da liga - LIBEA .


Seguem abaixo as informações que devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail cavet-uss@hotmail.com como formulário de inscrição: 
Obs.: Copie estes dados e cole juntamente com suas respectivas respostas no e-mail a ser enviado para o CAVET.


Liga de Bem Estar Animal LIBEA-USS
Formulário de Inscrição
Nome:
Matrícula:
Período:
Telefone:
E-mail:
Participa alguma outra liga?



3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a presidência da LIBEA-USS pela organização e comprometimento, mesmo antes do início das aulas já vem demonstrando a sua nova cara, quem realmente ganha com isso são os alunos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ed...Esse logo ficou mto bom!
    Beijos Scarlath

    ResponderExcluir
  3. Parabens, gostei muito da nova reestruturação da liga!
    Lucas Orgal

    ResponderExcluir