Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nova liga interdisciplinar: Selvagens

Finalmente foi criada a mais nova liga interdisciplinar da Medicina Veterinária e Biologia, parceria entre o CAVET-USS e o CABIO-USS!


- A Liga 
É uma organização estudantil que prima sobre o aprendizado focado em animais selvagens. 

A Liga de Animais Selvagens realiza pesquisas de iniciação científica, projetos e seminários, reuniões de debates e instruções com o professor Dr. Alvaro Alberto Passos e a professora Drª Teresa Dornelas, além de participar de aulas práticas. Participando ainda de feiras de saúde e outros eventos. 

Participar da liga traz alguns benefícios, como enriquecimento curricular (por conta dos trabalhos publicados pela liga), horas de atividade complementar (que são necessárias para que o aluno consiga se formar), maior contato com os animais proporcionando um melhor aprendizado; além de estar aprimorando seu conhecimento e tendo maior contato com a área de atuação que o aluno mais possui afinidade. 

- Inscrições 
A liga esta abrindo vagas para ingresso de alunos interessados, por isso faremos uma seleção para o ingresso de novos participantes. São 5 (cinco) vagas disponíveis para os alunos de Medicina Veterinária e mais 5 (cinco) vagas para os alunos de Biologia. 

O valor das inscrições é de R$ 5,00 (cinco reais) para alunos com carteirinha do DCE ou R$  7,00 (sete reais) alunos sem filiação ao DCE.

As inscrições para a seleção serão abertas no dia 23 de março e se encerrarão no dia 06 de abril de 2012. 

As mesmas poderão ser feitas de duas maneiras: 

I. Na sede do CAVET e ou CABIO, ambos no campus USS/Vassouras. Até o dia 06 de abril. O formulário estará disponível no local. 

II. Através do blog do CAVET (cavet-uss.blogspot.com) durante todo o período de inscrições. Obs.: Deve-se preencher o formulário indicado na postagem com os dados pessoais e enviar por e-mail para cavet-uss@hotmail.com 

Quaisquer alunos matriculados nos curso de Medicina Veterinária e Biologia da USS, independentemente do período que estejam cursando, podem se inscrever. 

- A Seleção 
Será feita através da avaliação de seminários individuais (tema LIVRE, desde que seja voltado para animais selvagens) apresentados pelos alunos inscritos para uma banca composta por 3 (três) avaliadores: O professor orientador da liga, professora convidada representando a Biologia Drª. Teresa Dornelas, e a presidenta da liga de animais selvagens. 

Scarlath Penna, presidenta da liga.



Seguem abaixo as informações que devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail cavet-uss@hotmail.com como formulário de inscrição: 
Obs.: Copie estes dados e cole juntamente com suas respectivas respostas no e-mail a ser enviado para o CAVET. 





Liga Selvagens
Formulário de Inscrição
Nome:
Matrícula:                                         Período:
Tema do Seminário:
Telefone:
E-mail:
Participa alguma outra liga? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário