Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Promoção Bicho VET: Curta a sua foto favorita e deixe seu voto!


Período de votação aberto! Vá até nossa página no Facebook clicando no link acima ou então clicando AQUI, veja as fotos e dê CURTIR na sua foto favorita. Lembramos que a foto mais votada ao final do período de curtidas, ganhará um livro de Anatomia Veterinária, conforme previsto no regulamento (acesse o regulamento completo clicando AQUI).

Veja abaixo as normas desta etapa da promoção:

Da votação:

2.1 – O prazo em que as votações ficarão abertas será de 19 de março a 9 de abril, podendo se estender a critério do comitê organizador da promoção;
  • Prazo alterado - Nova data: de 25 de março a 15 de abril.

2.2 – Apesar de as inscrições serem reservadas aos indivíduos que se encaixem no item 1.1 desse folheto, qualquer usuário do site Facebook poderá votar nas fotos enviadas, visto que a visualização do álbum é aberta ao público;

2.3 – A foto vencedora será a que receber maior número de “Curtir” ou “Likes” na página do CAVET no Facebook (www.facebook.com/cavetuss). Desse modo, a votação será transparente e todos poderão acompanhar a qualquer momento os resultados parciais.

2.4 – Em caso de empate as fotos empatadas serão submetidas a mais um período de votação, como se fosse um segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário