Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Projeto Rondon 2012


Foi enviada a proposta de participação da Universidade Severino Sombra para o projeto Rondon, esperamos que nossa universidade seja aprovada, a participação do projeto Rondon 2012 tem como objetivo as operações Açaí (no Pará) e Capim Dourado (no Tocantins) no período de 6 a 29 de julho.,. Aguardamos com anseio o resultado, gostaríamos de informar aos alunos da Medicina Veterinária caso queiram participar do projeto que procurem o centro acadêmico toda segunda-feira no horário de funcionamento para maiores informações.

Durante a Operação no Pará, um navio da Marinha brasileira realizará uma Ação Cívico Social (ACISO), voltada às Comunidades Ribeirinhas localizadas na calha/foz do Rio Tocantins. Disponibilizando 19 vagas para alunos universitários, da área de saúde, para participarem dessas ações. Para tanto, as Universidades selecionadas para desenvolverem o Conjunto A de ações, se desejarem, poderão indicar um aluno, não integrante da equipe, para acompanhar e auxiliar essas atividades do 4º Distrito Naval.
Municípios que participam das operações:
Operação Açaí:
Aurora do Pará, Bonito, Cachoeira do Arari, Curralinho, Curuçá, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Magalhães Barata, Marapanim, Ourém, Peixe-Boi, Primavera, Ponta de Pedras, Quatipuru, Santarém Novo, São Domingos do Capim, São João de Pirabas, São João da Ponta e São Sebastião da Boa Vista.

 Operação Capim Dourado:
Aparecida do Rio Negro, Arapoema, Barrolândia, Caseara, Colinas do Tocantins, Divinópolis do Tocantins, Itacajá, Itapiratins,  Marianópolis, Miranorte, Nova Olinda, Pedro Afonso, Palmeirante, Pequizeiro e Tocantínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário