Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Prorrogação das inscrições na promoção Bicho VET

Prazo de inscrições prorrogado até 24 de março. Para se inscrever basta enviar sua foto (anexada de seu nome completo, número de RG e telefone) para o email cavet-uss@hotmail.com . Lembramos que, conforme o regulamento da promoção, cada pessoa concorrerá com apenas uma foto, e nesta deve aparecer obrigatoriamente a pessoa que concorre na promoção com um ou mais de seus animais de estimação à sua escolha.
Com esta mudança, o período de voto (curtidas) no facebook, ficará adiado, com início em 25 de março, perdurando até 15 de abril.

REGULAMENTO

Da inscrição:

1.1 – Somente alunos do curso de Veterinária da USS, egressos do curso de Veterinária da USS e professores do curso de Veterinária da USS podem participar enviando foto e concorrendo ao livro.

1.2 – As fotos devem ser enviadas por e-mail para cavet-uss@hotmail.com . Só serão aceitas as fotos em que apareçam um humano (no caso, o proprietário, que concorre na promoção) e um ou mais de seus bichos de estimação. Se só animais ou só humanos aparecerem em alguma foto, esta foto será descartada e não concorrerá na promoção.

1.3 – O prazo para enviar sua foto é de 29 de fevereiro até o dia 17 de março, ficando sua prorrogação a critério do comitê organizador da promoção;
  • Prazo alterado - Nova data: até o dia 24 de março.

1.4 – Cada participante poderá enviar somente 1 (uma) foto. Juntamente com a foto, o participante deverá enviar no email seu nome completo, número de RG e um número de telefone para contato. Faltando algum desses dados, a inscrição não será aceita;

1.5 – O CAVET-USS responderá os emails de inscrição com uma confirmação. E em caso de falta de algum dado, será enviado um email solicitando os dados a serem completados.

Da votação:

2.1  – O prazo em que as votações ficarão abertas será de 19 de março a 9 de abril, podendo se estender a critério do comitê organizador da promoção;
  • Prazo alterado - Nova data: de 25 de março a 15 de abril.

2.2 – Apesar de as inscrições serem reservadas aos indivíduos que se encaixem no item 1.1 desse folheto, qualquer usuário do site Facebook poderá votar nas fotos enviadas, visto que a visualização do álbum é aberta ao público;

2.3 – A foto vencedora será a que receber maior número de “Curtir” ou “Likes” na página do CAVET no Facebook (www.facebook.com/cavetuss). Desse modo, a votação será transparente e todos poderão acompanhar a qualquer momento os resultados parciais.

2.4 – Em caso de empate as fotos empatadas serão submetidas a mais um período de votação, como se fosse um segundo turno.

Da Premiação:

3.1 – O prêmio será um livro de anatomia veterinária. [ Tratado de Anatomia Veterinária –   DYCE; SACK; WENSING – Tradução da 3ª Ed.; Ed Elsevier Rio ]

3.2 – O vencedor será contactado pelo comitê organizador ao término da promoção e deverá retirar o prêmio na sede do CAVET, no campus USS, portando um documento de identificação.

Dúvidas e informações, envie-nos um email: cavet-uss@hotmail.com .








2 comentários: